sexta-feira, 18 de abril de 2008

De vez em quando...


De vez em quando bate uma saudade diferente. Às vezes eu paro e penso que estou longe de casa há quase 10 meses, e começo a lembrar do que me faz mostrar aquele meio sorriso no rosto quando sinto o que chamo de "saudade", palavra tão querida...

É bom lembrar nessas horas que, sim, voltarei pra casa logo, e cada dia é um dia a menos, (mesmo que eu adore estar viajando). É melhor ainda lembrar que, independentemente de onde eu colocar meu travesseiro, ali não é a minha casa... Isso traz um pouco mais de sentido pro sentimento de que tem sempre algo faltando, não importa onde estou.

Mas por enquanto estou só com saudades de casa mesmo.
E tudo bem. =)

"E todas as vezes que eu cantar essa música eu vou rir, vou chorar,
vou fechar meus olhos, porque sei que não vai demorar muito...
Nós vamos cantar, vamos subir, vamos rir,
e os bons tempos jamais terminarão quando nos encontrarmos novamente..."
The Goodbye Song - TJ McCloud

6 comentários:

Keil disse...

ainda bm q a saudades é so de casa... imagina se fosse tbm dos amigos,colegas etc etc...
XDD

saudades de tu guriaaaa!

Anônimo disse...

yep.. saudades, palavra forte!

bjos

Anônimo disse...

"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
(Luiz Fernando Veríssimo)

Gáábi disse...

eu tbm tô com uma bruta saudade de casa...
sim pq aonde eu atualmente coloco meus pés, eu ainda não consigo chamar de casa, mesmo que minha razão me force a acreditar que eh aqui que eu vou passar um bom tempo, meu coração me diz que eu ainda ando vagando pelo mundo, meio sem lar...Eu sinto falta de casa e de Casa [como tu mesma disse...], mas por incrível que pareça, eu não sei aonde eh a minha casa, meu lar. O lar é aonde o nosso coração está, então eu tenho um lar em cada amigo, um lar no sul, um lar aqui, mas meu lar mesmo, aquele que Deus preparou pra mim na Terra, eu ainda não descobri. Não é aonde eu já morei, nem aonde eu moro...e aqui vou eu, com uma saudade enorme de um lugar que eu nunca estive...como pode isso?

Te amo amiga, e estou com saudades de ti...enormes por sinal...

Keil disse...

semana dos 5 minutossss

Bejoss

Anônimo disse...

5 sabados, amiga (: