terça-feira, 27 de novembro de 2007

Você já...

  • Já caminhou na rua tentando imaginar o que as pessoas estão pensando?
  • Já quis tirar férias das suas férias?
  • Já decidiu levar a sério a lei de Murphy depois de estar em um engarrafamento quilométrico e de pegar do chão várias fatias de pão que cairam com a margarina pra baixo?
  • Já teve medo de sair debaixo das cobertas?
  • Já foi no cinema ver um filme sozinho?
  • Já chorou naquele filme super "água com açucar", e depois negou?
  • Já começou a rir quando não devia, e tentar segurar a risada só te fez rir ainda mais alto?
  • Já ouviu "a melhor música do mundo" (daquela semana) 15 vezes e dois dias depois enjoou?
  • Já programou viagens ao redor do mundo com quase todos os seus amigos?
  • Já quis que existisse um teletransportador - e que você tivesse um?

Eu já...

10 comentários:

Anônimo disse...

Já programou viagens ao redor do mundo com quase todos os seus amigos?
HAHAHAHAHAH
aham, contigo inclusive :D

te amo!

muito!!

mesmo!!!

Bjão McFly

Anônimo disse...

hahaha, mto bom amiga!
O penúltimo ítem é a tua cara... E, assim como diz a Jeh, tb foi ctgo q eu programei! heheh

Bjão, te amo!

Anônimo disse...

amiga! nunca fui no cinema sozinhaaaa....(sou normal?, tenho duvidas) mas o resto, certo que sim)...e nossa viagem aquela, tá de pé, certo???
a meu, escutei mais de 15 vezes uma musica essa semana(auuela q te mandei ontem, e vc NAO recebeu) e....ainda nao enjoei, sou persisitente! mas ela tá na guela já..hahahaa
agora, férias das férias????amiga, nunca tive isso, vo ter agora, em janeiro :D:D:D:D:D:D:D
ontem mesmo andando de carro, fiquei pensando oq a pessoa do carro de trás atava pesnando naquele momento...hahahahahaha
eba, sou normal!

Keil disse...

hasuhasu

simmm
quase que 80% disso já fiz... minha preferida é ir ao cinema sozinho e rir qndo não deveria (tipo num enterro)!!!

e nem comenta que meus 19 tÃO chegandoooo
hsauhsausahusa
pq não vai te nada (acho eu), e ainda por cima vo i no cinema sozinhu amanha (quinta), pra chega tarde e não te + nada!!!

saudadeeeeeees

Bjoo

Marcia Guarini disse...

querida, aki é a "tia" marcia, mae da prisky..de sampa!! lembra? entao,tava lendo seu blog e amei! ja coloquei nos meus preferidos e virei aki sempre pra ter noticias de todos, ja que a tua mae nao da sinal...rsrsrsrsrs....gostei demais de tudo...e o visto? conseguiram? como vao os meninos? espero que adaptados...força querida..vc vai conseguir se adaptar pode ter certeza..mas nao esqueça como se dirige ok?rsrsrsrs

Anônimo disse...

hehehe..bom, eu já fiz tudo nessa lista, menos ir ao cinema sozinha, ou será que já?? ai, agora eu não lembro. Mas a melhor parte, e a quem vem sendo uma ótima idéia é a do teletransportador, eu até estava pensando esse dias em me enfiar dentro de um escritório e só sair de lá depois que eu inventasse um ou algo parecido, mas eu só consigo criar histórias de como eu vou apresentar ele ao mundo, ou qual vai ser meu discurso na premiação ao prêmio Nobel, ou como eu vou gastar o dinheiro que eu vou ganhar com ele ou então treinando a minha assinatura pros dias de autógrafo. Aí a coisa não anda...hehehee...
mas respondendo a pergunta, eu já também!!!

te amo guria...


saudades a mil pelo Brasil e pela Rep. Dominicana...

beeeeejo...
Fik com Deus!

Anônimo disse...

Eu ja!Todas por sinal, principalmente a primeira hehehe
Legal saber que sou normal (ou pelo menos pareço)
Bjo guria, se cuida ai

Anônimo disse...

hehehhe.. mto bom!!

Keil disse...

ão ão ão...
queremos Atualização!!!

nosssa que horrívelll...
arruma algo pra posta!

=P

Anônimo disse...

Andando na rua não, mas olhando pela janela durante uma aula chata, observando os carros e caminhões passarem e imaginar o que eles tão pensando ou pra onde estão indo, já. hehe! O Murphy sempre vem me fazer companhia em filas de supermercado (tenho amigos que podem confirmar isso, hehe!). Eu já tive medo de sair debaixo das cobertas, a última vez acho que depois de um pesadelo, ainda meio dormindo, haha! Quanto à musicas, geralmente as que eu gosto muito logo de cara acabam ficando enjoadas em pouco tempo; já as que soam meio estranho na primeira vez que ouço, acabam se tornando as preferidas depois de algum tempo. O do teletransportador, desejei quase todos os dias nas últimas semanas em Novo Hamburgo. Esse teu post ficou bem "guriazinha", com florzinhas e tudo mais, mas não tem como não se identificar com algumas coisas... hehehe! Abraço!