quarta-feira, 26 de março de 2008

Feriados...

- Natal!! Como andam as coisas? Fazia tempo que a gente não se via, que engraçado te encontrar aqui!
- Pois é, que loucura, né Páscoa? Mas olha, eu tenho andado super ocupado... Tá certo que as pessoas adoram quando eu vou chegando, mas o pobre velhinho de vermelho tem que correr como nunca! Tenho conversado com ele, tentado ajudar, mas ainda não vencemos a demanda. Bom, na verdade sim, conseguimos, mas amanhecemos mortos no dia 26!
- Poxa, só imagino... Vocês realmente têm que trabalhar muito! Fico feliz que pra mim seja um pouco mais simples, nem é tanta gente que me leva a sério mesmo.
- Ah, que isso, Páscoa! O pessoal gosta de você sim! Principalmente a criançada. Quem não gosta de doce, afinal?
- Talvez, talvez... Sabe como é, esse lance de "comida natural" em alta...
- Hmmm, entendo, entendo... Mas escuta, você vai na conferência dos feriados desse ano? Ouvi dizer que a Independência vai dar uma palestra ótima sobre desfiles!
- Pois é, fiquei sabendo sim! Claro que vou, presença confirmada! Ei, você também não ia dar uma palestra, Natal?
- Teoricamente sim, mas ainda não está certo. Seria sobre novas técnicas pra entrar nas casas dos humanos. Sabe como é, cada vez mais gente e menos chaminés - e isso importa muito no meu caso. Além do mais o Papai Noel ganhou uns quilinho ano passado, e você tinha que ver o sufoco que passamos em algumas casas! Depois disso decidimos trabalhar em novas alternativas. Quem sabe dá certo, né?
- Poxa, eu certamente gostaria de ouvir essa! E tenho certeza de que ajudaria todo mundo... Bom, Natal, "o tempo voa" - hehehe, adoro essa piada - e preciso ir. Mas foi muito bom te encontrar por aqui! Nos vemos na conferência então?
- Com toda certeza! E aviso se essa palestra for sair mesmo!
- Combinado! Até mais então!
- Até!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Conversa entre meu irmão, Davi, e eu, ontem à noite no carro. Estavamos falando estranhamente sério. Ele era o Natal, eu a Páscoa, claro. Não perguntem de onde isso surgiu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, e o pior mesmo foi o restante da família em ABSOLUTO silêncio ouvindo essa conversa doida, mas que parecia mesmo real!!! Resta saber quem é mais doido!!!!!
Beca,ou melhor,PÁSCOA,continue com essa super critividade. A loucura é saudável... as vezes.
Bjao, mamis.

Anônimo disse...

OOOii BECA

Ops quis dizer pascoa. quem fala é o Rafael.
Pra tods os que leram vão ler e estão lendo.
Ajenti tava no carro e a beca chamou o davi de natal e o davi chamou a beca de pascoa intoão tu do comesou.mas eu demoru muinto pra iscrever intão eu vou deixar aisn e não vou contar toda a istoria que a pascoa escreveu di novo.
Asinado RAFAEL

Gáábi disse...

Oi Páscoa, aqui quem fala é a Det. Leiffel (é assim que escreve? não lembro...). Então, estamos com um caso de súbitos desaparecimentos de ovos de chocolate. Eu gostaria de agendar uma vistoria a sua toca para vermos se está tudo em ordem. Não que você seja o principal suspeito, mas enfim. Queria indagar também se você tem algum inimigo ou alguém que possa estar com raiva por não ter ganhado chocolates suficiente esse ano. Aguardo resposta.

(hauehauea...esse negócio eh tããão legaaaaaal!! Eu tbm queria ser um feriado. Mas preferi ser eu mesma, Det. Leiffel, já que meu avó era da polícia e eu sei identificar armas e sou quase PhD em C.S.I, o pior eh que eu nem lembro como escreve meu "próprio" sobrenome....hauehauheue. Beijos amiga, tô morrendo de saudades!!)

Gáábi disse...

atualizar isso aqui nunca mais neh...
aheuahueah

saudades amiga...
e muita!

Unknown disse...

hahaha...
mas que papo de maluco..
ops, esqueci, estou falando de rebeca, tudo é possível!
amo vc