domingo, 13 de janeiro de 2008

As praias ficam para trás, a neve surge no horizonte...


Na categoria de "fato mais estranho" o prêmio vai pro fato de que não fiquei gripada. Mesmo! Se tem uma doença no bairro pode contar que em alguns dias estarei com remédios numa mão e lencinhos na outra. Mas mesmo saindo de Santiago, Rep. Dominicana em pleno inverno (só um nome diferente pra verão, já que a temperatura média é de 25 graus) e indo parar em Columbus, EUA, com uma temperatura de -12 Celsius, e voltando, sobrevivi razoavelmente intacta.

Na "atividade mais divertida" o troféu fica entre o café da manhã de Ano Novo (à 1 da manhã, claro) na casa de uma amiga, com panquecas, amigos e muita risada (quase me casei naquela noite, hehe) e eu e a Quel termos ido sledding (quando você senta numa prancha de plástico e desce uma colina na neve) pela primeira vez! Depois de uns 20 minutos eu podia jurar que a minha perna estava congelando, e meu rosto já não tinha os movimentos normais... Demais!!!

A " acontecimento mais impactante" também estava empatada, mas acho que nossos juízes chegaram a um acordo. Embora algumas das conversas tenham sido especialmente marcantes, e ter sido convidada pra ser madrinha de uma das minhas melhores amigas seja algo que lança o padrão lá pra cima, o prêmio final vai pro encontro do grupo do qual eu costumava participar, onde conversei com um cara de Porto Rico (em espanhol!) e depois de 2 anos ele finalmente decidiu aceitar a Cristo e orou ali comigo. Vitória merecida.

Pois sim, eu e minha irmã saímos no dia 25 de dezembro da República Dominicana e fomos passar duas semanas em Columbus, Ohio, norte dos EUA, adotadas pelos Himsworth's (James e Eliza). Viajamos, brigamos, visitamos lugares, fizemos as pazes, revimos amigos, passamos um frio do caramba, choramos, vimos Deus falar de formas absurdas, rimos e nos divertimos pra valer.

Mais um vez senti um pedaço do meu coração ficando lá ao ir embora. Um dia volto pra buscá-lo. Ou pra ver que ele jamais vai deixar aquele lugar e aquelas pessoas.

Abraços.

4 comentários:

Keil disse...

hauhsausa
poko ruim viu!!! queria eu tá fazendo guerrinhas de bola de neve[certo que no meio delas ia te uma pedra], desce de sliiii sei lá o quê até sai sangrando ou te q i pro hospital causa do frio e pq tava congelando!!!
MAs NÂO, tô aki em cxs, junto dos gringos nacionais... morrendo de calor!!! [certo q tá mais qnte aki do q em SP ou RJ]muiiiiiiiito abafadoooo!!! quase nem dá pra durmi direito....

MAs q bom q tu troco praias e vales paradisíacos por um lugar branco e frio!!! [se é que pode se dize q isso seja uma boa escolha]...
E qndo o carinha lá q aceito a Cristo vm pro grupo???!
:D
hsausahusahuas
piadiinha mó sem graçaaa!!!!

tri q tu atualizo isso... nem vo fala muito pq tbm to sem Atl faz tempoooos!!!

guriaa.... BeijOooOoOs

Unknown disse...

Oi amiga! wow...que santa inveja! Aliás, acho que de santa não tem nada, que inveja mesmo!! que sahow, fico feliz por vc passar esse tempo lah, onde vc gosta tanto....
te amo, com saudades

Anônimo disse...

Aaaai Beca!! Que bom que tu se divertiu tanto e pode curti esse tempo aí no meio das pessoas que sao tao importantes pra ti, e de quebra ainda ve um amigo aceitando Jesus? nossa, muito, muito legal!

Fico tri feliz por ti =DD
acabei de vonta do janz team e aquele lugar tem MESMO a tua cara, ele praticamente grita o teu nome (: tá, tá.. nem taaaaaanto assim.. mas, enfim..
muitas novidades, e mais ainda, muita saudade tua e de conversa contigo!

espero que esteja tudo tri por aew (:
te amo um monte ;D

Anônimo disse...

Oi garota...que tal dar sinal de vida..
te amo
saudades