terça-feira, 28 de agosto de 2007

Tá bom, tá bom, eu me entrego!!


Eu não planejava me entregar assim... Da última vez não deu certo, e na anterior menos ainda. Embora um tanto contra a minha vontade a princípio, eu não ia fazer isso, no entanto os argumentos a favor eram muito mais fortes... Então cá estou eu novamente, criando um novo blog.

Tenho tentado ao máximo me manter em dia com Orkut, e-mails e messenger, mas tenho que admitir: estou levando uma surra! Então peço desculpas aos que nunca receberam os e-mails que prometi mandar, e aos que simplesmente querem saber notícias ou ver fotos (que por sinal também não mandei). Este será o propósito deste blog: Manter as notícias em dia, e, é claro, colocar idéias e sentimentos no "papel".

Espero então que possamos encontrar-nos aqui nos próximos meses... Porque não tentar de novo, certo? Vamos nessa!! =)

Saudades grandes de todos.
Abraços!

"Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor no ares. E assim estaremos com Ele para sempre. Consolem-se uns aos outros com essas palavras."
1 Ts 4:18

4 comentários:

Taísa disse...

eeeeeeeeee!!!!!!!!!!

Mto boa essa idéia... se o lance das fotos se concretizarem então... uhhuuuu!!

Muita saudade amiga, muita mesmo!!!
E escreve logo, saudade de te "ouvir"!!

Te amo!!!

Taísa disse...

Na verdade é: se o lance das fotos se concretizar. E não: se o lance das fotos se concretizarem.
Tive q corrigir pq é tu né... daí já viu...
eheheheheh

Lucas disse...

bacana , mas vamos ver se esse rende!! hehehe!

bjs

Anônimo disse...

Becastreet!!
Ótima idéia! E vai render sim, acredito que vá =D
Fotos agora então? aewwww \o

finalmente hehe, estarei aguardando então.
te amo muito,bom..tu sabe o quando!
Cuide-se aí na badalada cidade de Santiago (heheh)

", saudade! ",",


(a "vanessa" de antes era eu na conta da minha irmã, e como nao consegui trocar, agora sou eu de novo)
Jéssica Tomé (jélatina)